Colheita e manipulação de Maçãs com produtos DOLAV

Peak Fruit Logo

Cada caixa pallet DOLAV tem o logo da Plantsman PO (disponível como opção de personalização)




"é bom pois funciona com tudo." Isso é crucial para uma cooperativa líder em frutas sensíveis como a Plantsman em Ardleigh, Essex. Os seus membros são os primeiros produtores de maçã no Reino Unido com redes anti-granizo em suas treliças e seus modernos jardins, eles tem a mesma preocupação e diretrizes em todos os equipamentos e produtos que compram. Produzindo de 50 a 60 t/ha, esses pomares intensivos não se comparam com os antigos e "extensos" jardins 15-20 t/ha. Até agora, Plantsman PO substituiu cerca de um terço de sua área total de pomares intensivos modernos, com um investimento de £ 35.000 / ha. De acordo com o regime investimentos disponíveis para os setores de frutas e vegetais na União Euopeia, Plantsman PO tem investido na central de armazenamento, instalações para embalagem e novos pomares com redes de irrigação e anti-granizo. Isso lhe permitiu estar na vanguarda das novas tecnologias e produção hortícola inovador. Como cooperativa, a Plantsman PO cumpre os requisitos para uma subvenção da União Europeia para subsidio do custo de capital do equipamento. Este equipamento é usado nas fazendas controladas dos produtores membros da cooperativa. Portanto, embora a seleção seja importante, é fundamental que haja um acordo sobre o que é melhor para usar e é por isso que as questões de experiência importam.

O membro produtor, Boxford (Suffolk) Farms usavam as mesmas caixas pallets DOLAV de plástico perfuradas durante 30 anos para o transporte de maçãs da árvore para o armazenamento e o armazenamento a longo prazo. As caixas pallets DOLAV tiveram um desempenho tão bom em uso e durabilidade que Plantsman PO aumenta o seu estoque de caixas DOLAV em cerca de 1.000 a cada ano. De um total de aproximadamente 100 hectares de frutas, a quantidade total movimentada em aproximadamente 10.000 caixas pallets DOLAV é de aproximadamente 3.500 toneladas de maçãs por ano. A cada ano um número crescente de novas caixas pallets DOLAV perfuradas substituem as caixas de madeira, uma vez que não duram tanto tempo e danificam as frutas mais sensíveis. Além disso, o plástico HDPE no final de vida, após 30 anos e ainda pode ser reciclado para outros produtos, o que não é o caso da madeira, que tem uma vida útil de apenas 5 anos. Por isso a Plantsman PO considera que as caixas pallets DOLAV são a melhor escolha para uma melhor produtividade e para o meio ambiente.

DOLAV É SINÔNIMO DE DURABILIDADEApples In Dolavs

Uma caixa pallet DOLAV armazenam 500kg de maçãs.


Plantsman PO investe nas mais recentes tecnologias de forma intensiva em seu pomar Trellising, seja com redes de anti-granizo ou com as caixas pallets DOLAV. "A razão pela qual nós usamos caixas pallets DOLAV é que eles são de longa vida útil, fácil de manusear, limpar e mais leve do que a madeira, o que economiza custos de transporte. Ajudam a prevenir a contaminação cruzada e são excelentes para armazenamento e empilhamento", disse Carmella Meyer, uma das responsáveis pela empresa. As caixas pallets DOLAV possuem vários propósitos, são usados ​​para coletar, transportar e armazenar maçãs em armazenamento imediato e de longo prazo. "Acreditamos também que o fim dado ao plástico, ao término da vida útil de uma caixa pallet DOLAV, através da reciclagem, é melhor do que o da madeira", disse Meyer e continuou. "A vantagem caixa pallet DOLAV, que a Plantsman PO utiliza, é que a facilidade no manuseio faz com que todos os nossos produtores possam usa-la, o que é brilhante é que podemos armazenar as frutas de todos os cooperados centralmente antes de ser vendido."

"Fresco como recém colhido"

Plantsman PO abastece supermercados, incluindo Sainsbury, Morrisons e Aldi, bem como no Programa de Ajuda em Produtos Hortícolas nas Escolas NHS, fornece frutas para alunos do ensino fundamental que atende a crianças de 4 a 6 anos, todos os dias.

Apples Photo
Colheita da Maçã
Até que as frutas cheguem ao varejo, Plantsman PO armazena seus frutos "como colhidos" por seis meses em produtos DOLAV em armazéns com controle atmosférico rigoroso. "Nos armazens, podemos dispor as caixas pallets DOLAV em pilhas mais altas de forma mais seguro do que embalagens de madeira", confirmou Carmella Meyer.

Caixas pallets DOLAV utilizadas em Plantsman PO:

DOLAV clássico de 1200 x 1000 x 740 milímetros, com um volume interno de 600 litros
e um valor de tara de 37,5 kg +/- 500 g.

Existe uma grande variedade de produtos DOLAV e certamente um deles será perfeito para
o seu negócio. Estamos a disposição para apoiar nas mais diversas soluções e ajudar aos
nossos clientes a serem mais produtivos e rentáveis em seus negócios.